Herbert Bento - Fundador e Sócio Administrador

Comecei na Segurança do Trabalho no início de 2009, quando lancei o DDS Online.

Mas foi somente em 2011 que comecei a me dedicar exclusivamente ao projeto, e criei os primeiros produtos e cursos.

Com a demanda crescente por parte dos clientes para mais cursos na área de SST, decidi, em 2014, criar a Escola da Prevenção, para não ficar apenas restrito ao tema DDS.

A segurança do trabalho é um desafio para muitos profissionais e empresas.

Nossa missão é:

Ajudar nossos clientes, profissionais da Segurança do Trabalho, a conquistarem sucesso nessa área tão desafiadora.

Seja bem vindo!

Tem uma dúvida sobre SST? Manda pra mim no Instagram.

Minha formação (da mais antiga para a mais recente):

• Técnico em Química Industrial

• Engenheiro Químico

• Mestre em Administração de Empresas

• Engenheiro de Segurança do Trabalho

Malu Rocha - Coordenador de Suporte Ao Cliente

Sou Malu Rocha, carioca da gema, esposa, mãe e coordenadora do Suporte ao Cliente da Escola da Prevenção.

Já trabalhei em uma grande empresa de telecomunicações na área de atendimento ao cliente.

Desde agosto de 2013 estou pelos bastidores do DDS ONLINE e da Escola da Prevenção, prestando o melhor atendimento e esclarecendo dúvidas.

Caso tenha alguma dúvida, elogio ou sugestão é só entrar em contato comigo por email ( contato ARROBA escoladaprevencao PONTO com) ou pelo WhatsApp 21-972666377.

Horário: seg. a sexta, das 9 às 16 horas (exceto feriados)

Estou a sua disposição!

© 2024 Escola da Prevenção. Todos os direitos reservados. Herbert Bento & CIA Treinamentos LTDA CNPJ 18.768.540/0001-85