Olá Prevencionista Empreendedor, tudo bem com você?

Esperamos que sim!

Com o aumento de usuários da internet e a forma que eles se comunicam entre si, o Marketing Digital (que a partir de agora chamaremos de MD) fez e continua fazendo com que as empresas repensem a forma que devem alcançar seus consumidores para venderem seus serviços e produtos.

É fato que o MD mudou a maneira com que nos relacionamos com as marcas.

E isso cabe também para aqueles que empreendem na Segurança do Trabalho.

Mas e você empreendedor da Segurança do Trabalho, sabe o que é o MD?

Para não ficarmos andando em várias definições, vamos trazer uma definição bem simples aqui que encontrei no site do Neil Patel, que é hoje, um dos maiores especialistas em MD do Mundo.

A definição é a seguinte:

“Marketing Digital é um conjunto de estratégias com o objetivo de gerar resultado online e offline para empresas, marcas e pessoas.”

Essa definição simples, clara e objetiva, foi sem dúvida a melhor definição que já encontramos de MD.

Mas, de que forma, o MD pode ajudar você que é um empreendedor da área de Segurança e Saúde do Trabalho?  

Simples, o MD pode alavancar seu negócio de forma absurda e com o emprego de muito menos esforço se você fizer isso da forma correta.

Você é dono de uma consultoria de segurança e saúde do trabalho, onde oferece seus conhecimentos de documentação de SST, treinamentos diversos, e quer aumentar sua carteira de clientes além de fidelizar aqueles que já tem?

O MD é pra você.

Você é dono de uma loja de equipamentos de proteção individual e quer tornar sua loja mais conhecida em sua região atraindo mais clientes e aumentando seu faturamento?

Pois bem, O MD também é pra você.

Ou pode ser que você seja dono ou parceiro de uma clínica que faz exames ocupacionais e precisa que mais empresas conheçam seus serviços?

O MD também é pra você.

Seja qual for à área da Segurança e Saúde do Trabalho que você empreende, o MD pode te ajudar a trazer resultados, mais lucros, mais reconhecimento, extremamente significativos e reais com menos esforço.


Herbert Bento
Herbert Bento

Gostou do artigo? Então deixe um comentário! Aproveite também e visite nossa seção com Materiais Gratuitos de SST.

Comentários

Use o campo abaixo para deixar sua dúvida, elogio ou sugestão!

Digite seu comentário abaixo. Depois digite seu nome e e-mail (seu e-mail não vai aparecer para outras pessoas).